terça-feira, 12 de junho de 2012

DESEJOS A FLOR DA PELE...


Quem não sonha com um dia dos namorados cheio de sensualidades e fantasias?
Velas, luminárias, fontes, flores e música relaxante ajudam a proporcionar um clima aconchegante. Para estimular o desejo, a sugestão é utilizar também alguns alimentos naturais que induzem a produção normal de hormônios sexuais,
Que tal preparar um jantar maravilhoso com alimentos afrodisíacos?
Veja algumas dicas para esta noite tão especial:
Castanha-do-pará - umas das principais fontes de selênio, essencial para a produção dos espermatozóides, tem como funções melhorar a qualidade do esperma e a fertilidade em homem.

Cacau - fonte de vitamina B1, fundamental para uma adequada transmissão nervosa e produção de energia pelo corpo, que é essencial para a libido, de triptofano, aminoácido precursor de serotonina, neurotransmissor responsável pela sensação de prazer e felicidade, é fonte de feniletilamina, que proporciona a sensação de prazer, além de ter Arginina, um aminoácido que promove aumento do fluxo sanguíneo do pênis devido à vasodilatação promovida, e evita o risco de impotência sexual.

Zinco - mineral que promove a modulação dos níveis do hormônio testosterona e da produção de sêmen. Sua deficiência leva à falha na ovulação e diminuição do desejo sexual, em mulheres. Nos homens, pode causar impotência sexual As principais fontes alimentares de zinco são ostras, grão de bico e demais leguminosas, semente de abóbora, cereais integrais, oleaginosas, semente de gergelim, tahine e chocolate amargo.

Gengibre - possuí ação estimulante auxiliando na prolongação da função erétil. Pode ser consumido na forma de chá ou para temperar receitas doces e salgadas.

Baunilha - induz a paixão através do aroma e fragrância afrodisíacos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário